Loading....


Sobrado com vista para o mar no Atami Norte


Sobrado semi-mobiliado(a) com 4 quartos (sendo 4 suítes), 300.25m² de área total, 2 vagas na garagem, 4 sacadas para venda (R$ 3.150.000,00). Atami, Pontal do Paraná (Paraná).


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


Residência de dois pavimentos de alto padrão com 300,25m² de área construída, localizado em um dos balneários mais procurado aqui em Pontal do Paraná.
Essa residência de dois pavimentos esta em fase de construção, e com isso podemos contar com alguns acabamentos que será feito no imóvel, tais como acabamento em geso nos tetos, esquadrias em alumínio preto de alta qualidade. No térreo contamos com sala de estar, jantar e tv todas integradas, e a área gourmet com churrasqueira. Na cozinha podemos contar com armários, fogão cooktop, micro-ondas, forno embutido, geladeira inox. No primeiro piso teremos as suítes com o sistema de água quente e aquecedor. E na área de lazer teremos a piscina de 13,20m² em alvenaria com pastilhas ARTE, edícula com quarto podendo ser depósito, 1 banheiro social, salão aberto e lavanderia. O acabamento externo de pintura será em grafiato projetado, jardim frontal, muro frontal de vidro e portão eletrônico, e na parte de segurança contamos com interfone, câmeras frontal e fundos.

Imóvel distribuído em:
Terraço: Sala de tv, sala de estar, área gourmet e cozinha de ilha.
Primeiro pavimento: as 4 suítes
Terraço com vista para o mar.


Face leste
Imóvel a 50 metros do mar!

INFORMAÇÕES DO IMÓVEL


Referência - 374SH

Localização

Estado - ParanáCidade - Pontal do ParanáBairro - Atami

Dados Básicos

Tipo de Imóvel - SobradoCategoria - ResidencialNº. de dormitórios - 4 (Sendo 4 suíte(s))Mobiliado - Semi-mobiliado

Medidas

Área Total - 300,25 m²Área Privativa - 300,25 m²Área Útil - 300,25 m²Área do Terreno - 360,00 m²Frente do Terreno - 12,00 metrosFundos do Terreno - 12,00 metrosLado Esquerdo - 30,00 metrosLado Direito - 30,00 metrosÁrea Construída - 300,25 m²

Detalhes Gerais

Detalhes Ambientes:
Resumo - Suíte 4, Banheiro 1, Cozinha, Área de serviço, Área externa, Banheiro 2, Suíte 1, Sala, Suíte 2, Suíte 3, Edícula, Sacada 2, Sacada 1, Sacada 4, Sacada 3, Terraço
Detalhes Gerais:
Detalhes da Garagem - 2

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 3.150.000,00OBS: - Valores sujeitos a alteração
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.

ESTOU INTERESSADO



255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios

255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios