Realize seu sonho da casa própria com a mais conceituada imobiliária do litoral!
No mercado desde 1996
Realize seu sonho da casa própria com a mais conceituada imobiliária do litoral!
No mercado desde 1996
Venha e conheça toda a estrutura que oferecemos para você fazer o melhor negócio, desde 1996 realizando sonhos!
No mercado desde 1996
Conte com uma equipe de corretores especializados e qualificados para atender você, seja qual for a sua necessidade!
No mercado desde 1996
Ilha do Mel Imóveis, prazer em realizar sonhos!
Ligamos para você
Casa dois dormitórios faixa mar
Casa de alvenaria semimobiliado(a) com 2 quartos (sendo 1 suíte), 47.50m² de área total, 1 vaga na garagem para venda (R$ 550.000,00). Praia de Leste, Pontal do Paraná (Paraná).
Casa em alvenaria aproximadamente 47,50m² de área construída.
Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família, neste super aconchegante imóvel. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem dos melhores momentos. Além da proximidade com o mar, essa região encantadora oferece uma variedade de conveniências nas proximidades. Com mercados, farmácias e lojas de material de construção a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando seu dia a dia mais prático e fácil.
-Cozinha
-Sala de estar
-02 Dormitórios (sendo 1 suite)
-01 Banheiro social
-Vaga de garagem
-Churrasqueira coberta
-Área de serviço
-Piscina
Localizado em região de moradores, próximo de mercados, farmácias, escolas, em região agradável e tranquilo.
Ótimo para quem busca tranquilidade e qualidade de vida em umas das praias mais belas do litoral do sul do Brasil.
FACE NORTE!
A 80 METROS DO MAR
Consulte nossos corretores especializados em vendas!
INFORMAÇÕES DO IMÓVEL
Referência - 2749PR
Localização
Estado - ParanáCidade - Pontal do ParanáBairro - Praia de Leste
Dados Básicos
Tipo de Imóvel - CasaTipo de Casa - AlvenariaCategoria - ResidencialNº. de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte(s))Mobiliado - Semi-mobiliado
Medidas
Área Total - 47,50 m²Área Privativa - 47,50 m²Área Útil - 47,50 m²Área do Terreno - 86,45 m²Área Construída - 47,50 m²
Detalhes Gerais
Detalhes Ambientes: Resumo - Sala, Suíte, Área externa, Banheiro, Área de serviço, Quarto, CozinhaDetalhes Gerais: Detalhes da Garagem - 1
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 550.000,00OBS: - Valores sujeitos a alteração
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são
estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem
ser verificados pessoalmente antes da compra.