Realize seu sonho da casa própria com a mais conceituada imobiliária do litoral!
No mercado desde 1996
Realize seu sonho da casa própria com a mais conceituada imobiliária do litoral!
No mercado desde 1996
Venha e conheça toda a estrutura que oferecemos para você fazer o melhor negócio, desde 1996 realizando sonhos!
No mercado desde 1996
Conte com uma equipe de corretores especializados e qualificados para atender você, seja qual for a sua necessidade!
No mercado desde 1996
Ilha do Mel Imóveis, prazer em realizar sonhos!
Ligamos para você
Terreno comercial de frente a Rodovia
Terreno comercial com 324.61m² de área total (13m de frente, 13m de fundos, 24.99m de lateral esquerda, 24.99m de lateral direita para venda (R$ 835.000,00). Praia de Leste, Pontal do Paraná (Paraná).
ESCRITURADO E REGISTRADO
Terreno medindo 13,00 x 24,99, totalizando em 324,61m².
Para quem está procurando uma opção de investimento. Terreno localizado no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná.
FACE OESTE
A 660 METROS DO MAR
Agende uma visita! Consulte nossos corretores especializados em vendas!
REF° 559PL
INFORMAÇÕES DO IMÓVEL
Referência - 559PL
Localização
Estado - ParanáCidade - Pontal do ParanáBairro - Praia de Leste
Dados Básicos
Tipo de Imóvel - Terreno comercialMobiliado - Não
Medidas
Área Total - 324,61 m²Frente do Terreno - 13,00 metrosFundos do Terreno - 13,00 metrosLado Esquerdo - 24,99 metrosLado Direito - 24,99 metros
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 835.000,00OBS: - Valores sujeitos a alteração
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são
estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem
ser verificados pessoalmente antes da compra.