Ilha do Mel Imóveis - J 3383
Rodovia PR 412 - Km 6 - nº 6019
pedidosilhadomelimoveis@gmail.com
(41) 9.9522-6159 Ipanema/(41) 9.9659-3861 P de Leste/(41) 9.8522-8020 Riviera/(41) 9.9826.9928 Atami
http://www.ilhadomelimoveis.com.br

Linda Casa Beira Mar Locação temporada.

Ref: 2026CBI
Viva o privilégio de estar frente ao mar no Balneário Grajaú. Imóvel espaçoso, com piscina, ampla área externa, sacada panorâmica e vista permanente do mar. São 5 quartos, sendo 1 suíte. Perfeito para férias inesquecíveis.

Casa de alvenaria mobiliado(a) com 5 quartos (sendo 1 suíte), 900m² de área total, 8 vagas na garagem, 2 sacadas para temporada (R$ 1.400,00). Grajaú, Pontal do Paraná (Paraná).

Imagine acordar todos os dias com o som do mar e uma vista aberta para o horizonte. Essa casa frente mar, localizada no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná, foi pensada para quem busca férias inesquecíveis, com espaço, conforto e conexão com a natureza.
O imóvel conta com cinco quartos, sendo uma suíte, além de dois banheiros sociais. Todos os dormitórios possuem ventiladores, garantindo conforto mesmo nos dias mais quentes. A sacada panorâmica, que contorna a casa, proporciona uma vista encantadora do mar e momentos únicos ao nascer e ao pôr do sol.
A área interna é ampla e aconchegante, com sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, criando um ambiente perfeito para reunir família e amigos com praticidade e convivência.
Na área externa, o destaque vai para o espaço generoso, ideal para aproveitar ao máximo os dias de lazer. A casa oferece piscina, churrasqueira externa, salão de festas e um ambiente perfeito para relaxar, confraternizar e criar memórias especiais. Há ainda lavanderia de apoio e garagem com espaço para até oito carros, trazendo comodidade e segurança para grupos maiores.
Tudo isso em uma localização privilegiada, em frente ao mar, onde cada detalhe convida ao descanso, à celebração e ao prazer de viver bons momentos.
Um imóvel completo, espaçoso e acolhedor, ideal para quem deseja passar férias com conforto, privacidade e uma vista simplesmente inesquecível.


Medidas
Área Total - 900,00 m²
Área Útil - 180,00 m²
Detalhes Gerais

Detalhes Ambientes
Detalhes Gerais
Detalhes da locação de temporada
Valor da diária - R$ 1.400,00
Observações - Valores sujeitos a alterações